deputado estadual, Zé Maurício (Progressistas), visita o município de Saloá, mais uma vez neste sábado (24). A vinda foi articulada por Wellington Freitas, Zé Cabeleireiro (Progressistas), Valdir Lopes (PRTB), professor Bá (Progressistas) Demir Ponciano (Progressistas), Josa Vicente, Adonis Vicente, Dyda Saloá e todo grupo político.
Zé Maurício é amigo pessoal de Freitas de longa data e faz uma visita de cortesia aos amigos e correligionários. A expectativa é que o encontro conte com a participação de presidentes de associações, suplentes de vereadores, ex-presidente do IPA, pretensos candidatos em 2020 e amigos vereadores de outros municípios. Jovens saloaenses devem apresentar projeto ambiental ao deputado, que é presidente da comissão de meio ambiente da ALEPE.
Zé Maurício é o único deputado estadual da oposição a vir à Saloá nos últimos oito anos. Participou ativamente na campanha de 2016 na qual Freitas foi vice em Saloá e visitou o município durante a campanha e no comício final.

CRESCIMENTO DO GRUPO EM RELAÇÃO À 2016 - Para a eleição de 2018 o grupo já conta com dois importantíssimos apoios, que é o do vereador Valdir Lopes e do ex-vereador e suplente Paulo da Água, este último irá apoiar Marília Arraes (PT) e o federal que será anunciado. Outras adesões serão conhecidas no encontro.
Existe à expectativa que o grupo ora liderado por Wellington, com apoio de Zé Cabeleireiro, Paulo Da Àgua (PTB), professor Bá, Demir Ponciano, Josa Vicente, todo grupo político e o forte e pontual apoio de Valdir Lopes, venham a anunciar quem será o deputado federal apoiado pela principal EQUIPE de oposição da cidade de Saloá.

“A escolha do nosso federal, veio após análise do cenário nacional e estadual, onde o escolhido tem penetração nas classes sociais menos favorecidas” pontuou o vereador Valdir Lopes. O também vereador Zé Cabeleireiro disse: “Nosso federal é bastante atuante na área da agricultura e defensor dos mais humildes, é da nossa região e não participou do golpe e também não compactua com o atual momento da política nacional”.
O grupo deve aproveitar o encontro e apresentar novos integrantes, jovens e pessoas com penetração no meio da massa, além de formadores de opinião para as eleições de 2018. “ Nosso grupo é formado na harmonia, na conversação, no respeito as opiniões e não na truculência, na imposição. Nossa liderança é democrática e suave, aos poucos vamos construindo o futuro de SALOÁ e de Pernambuco” disse Wellington Freitas