quinta-feira, 7 de julho de 2022

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

 


O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os prejuízos causados pelas constantes chuvas no agreste,  Caetés  será uma das cidades contempladas pelo Deputado que sempre se coloca a disposição do povo da cidade das eólicas,  vale lembrar que os recursos de Fernando Monteiro foi fundamental para a chegada da água de Garanhuns para Caetés e Capoeiras.

"Estou saindo agora da audiência no Ministério do Desenvolvimento Regional para falar da situação dos municípios atingidos pelas chuvas dos últimos dias. Contei ao ministro Daniel Ferreira e à equipe da Defesa Civil sobre os prejuízos sofridos pelos municípios de Buíque, Iati, Jurema, Pedra e Caetés e saio com a garantia de que receberão recursos para a recuperação dos estragos e para minimizar as perdas. Com trabalho vamos cumprindo a nossa obrigação.

FERNANDO MONTEIRO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...