domingo, 29 de maio de 2022

DANILO. "O momento é de juntar esforços para salvarmos vidas"

 Danilo: “o momento Ă© de juntar esforços para salvarmos vidas”



O deputado federal Danilo Cabral suspendeu as atividades de pré-campanha neste domingo (29) em respeito às vítimas das chuvas em todo o estado. Sobre a vinda dos ministros a Pernambuco, o parlamentar afirmou que é hora de todas as esferas de poder se unirem em prol dos pernambucanos.


“Existe um conjunto de esforços sendo mobilizados por todos os poderes pĂșblicos. Quero destacar a importĂąncia dessa unidade que fazem os governos municipais, estadual e atĂ© mesmo o federal, que chega em Pernambuco por meio dos seus ministros. Esse Ă© um momento de juntar esforços, dar as mĂŁos; para que a gente possa salvar vidas e devolver a normalidade Ă s pessoas. Quero me solidarizar mais uma vez com todas as vĂ­timas”, pontuou Danilo.


Em seguida, o deputado agradeceu a todos que estĂŁo na luta para salvar vidas. “Parabenizar os esforços dos servidores pĂșblicos que estĂŁo na Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Apac, proteção social. Por, nesse momento tĂŁo difĂ­cil, estarem cumprindo uma tarefa importantĂ­ssima. Muitas pessoas estĂŁo precisando de doaçÔes de colchĂ”es, roupas, medicamentos, alimentos. Existem muitos pontos de  distribuição em todas as cidades. E a gente precisa, nesse momento, estar junto dessas pessoas”, pediu Danilo.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...