domingo, 17 de novembro de 2019

CAETÉS, Atacarejo FB recebe premiação da Compare Distribuidora

 ATACAREJO FB RECEBE PREMIAÇÃO DA COMPARE DISTRIBUIDORA


O Atacarejo FB esteve, através dos seus proprietårios Patrícia e Valdinho, participando de um evento que aconteceu na capital Baiana.

A viagem foi ofertada pela Compare Distribuidora aos clientes que atingiram determinada meta de vendas durante o ano de 2019 e o atacarejo FB foi um dos representantes do Agreste Meridional, se destacando em vendas em todo o Estado frente a uma distribuidora com a qual jĂĄ tem mais de 20 anos de parceria e muito trabalho.

 A programação aconteceu entre os dias 11 e 14 de Novembro no Resort Iberostar Bahia, em Salvador e, alĂ©m de palestras com especialistas da ĂĄrea, grandes empreendedores e coachs, teve atraçÔes como Bruno e Marrone e Marlos Viana durante o show de encerramento na noite do dia 13.

Para os representantes do Atacarejo FB, Ășnica empresa situada no meio Rural a participar do evento, foi uma grande oportunidade de trocar experiĂȘncias com colegas do ramo alimentĂ­cio e adquirir mais conhecimento para melhorar ainda mais o serviço prestado aos seus clientes.


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...