segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

CAETÉS, Matheus Moraes vem trabalhando bem a frente da secretaria de obras

Os trabalhos na secretaria municipal de obras de Caetés estão em ritmo intenso, com motivos de comemoração, pois a secretaria de obras esta em destaque nesses primeiros dias de governo com atenção especial para a malha viária do município.
As melhorias estão sendo feitas pelas equipes da empresa contratada com o acompanhamento do novo Secretário, Matheus Moraes. De acordo com o Secretário, os trabalhos de recuperação, encascalhamento e tapa buracos, já atingiram quase todas as vias principais do município, e logo as atenções estão voltadas para as vias secundárias, que são aquelas estradas que dão acesso às propriedades rurais.
Também foram realizados vários trabalhos de recuperação e desentupimento de bueiros e pontilhões e construções de passagens molhadas.
O secretário ainda destacou a importância do empenho de sua equipe, que vem trabalhando incansavelmente, tanto na recuperação das estradas, como também na manutenção das redes de água e eletrica do município.
Além dos trabalhos de recolhimento e transporte do lixo é o calçamento das Ruas do bairro Piador , a secretaria têm realizado vários serviços como podagens das arvores. Essa semana a secretaria deve voltar às atenções para a localidade do ouro e Várzea dos bois, Isso mostra que a nova gestão municipal junto com o novo secretario de obras estão em sintonia juntos para um Caetés cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...