domingo, 14 de janeiro de 2018

A visita de Marília Arraes a Garanhuns e Caetés ( oposição de Caetés e capoeiras sinalizaram andar com Marília nas próximas eleições)

A vereadora recifense e pré-candidata ao governo do estado Marília Arraes cumpriu neste domingo agenda política no Agreste, em Garanhuns de Manhã Marília Arraes esteve na posse da nova diretoria do sindicato dos Trabalhadores Rurais daquele município onde foi recebida por centenas de pessoas. Marília falou do seu compromisso com o povo e das más qualidades que o governo estadual está deixando cidadão refém. Marília foi aplaudida e recebeu o carinho da população de Garanhuns e de cidades vizinhas como dos primos Paulo Morais e Jânio morais de Brejão os principais articuladores da vinda de Marília Arraes ao Agreste, os vereadores de Saloá Valdir e Zé cabeleireiro e também o vereador Alcindo de Garanhuns com quem Marília tem grande afinidade. a tarde Marília esteve em Caetés em reunião com os líderes da oposição Benedito ex-candidato a prefeito o vereador Jocelino Ferreira e várias lideranças da cidade. O grupo se mostrou feliz em receber a neta do saudoso Arraes e demostraram vontade em seguir com Marília numa futura candidatura. também estiveram presentes o ex vice prefeito de capoeiras Edgar Rodrigues Nilson do sindicato os vereadores Bruno da Ótica Carla Rodrigues e Verônica, em entrevista ao blog Carla Rodrigues afirmou que a oposição de Capoeiras dará total apoio a candidatura de Marília e que Marília e o melhor pra capoeiras e para pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...