domingo, 21 de janeiro de 2018

JA GOVERNOU O PAÍS E SOFREU IMPEACHMENT: Fernando Collor anuncia prĂ©-candidatura a presidente

O ex-presidente e atual senador por Alagoas, Fernando Collor de Mello (PTC), anunciou, no inĂ­cio da tarde desta sexta-feira (19), a sua prĂ©-candidatura Ă  PresidĂȘncia da RepĂșblica visando disputar as eleiçÔes de 2018. O anĂșncio foi feito durante um discurso em um evento na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, onde o senador estava acompanhado da prefeita do municĂ­pio, CĂ©lia Rocha. De acordo com o Collor, existe um "vĂĄcuo" entre os possĂ­veis concorrentes ao Planalto, com Lula sendo o candidato de extrema esquerda, enquanto Jair Bolsonaro ocuparia o lado da extrema direita. "Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque jĂĄ presidi o PaĂ­s. Meu partido todos conhecem, sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos que a população deseja para a melhoria de sua qualidade de vida. Por isso, eu digo a vocĂȘs que este Ă© o momento dos mais importantes da minha vida, como pessoa e como homem pĂșblico. Hoje, a minha decisĂŁo foi tomada. Sou, sim, prĂ©-candidato Ă  PresidĂȘncia da RepĂșblica. Obrigado, e vamos Ă  vitĂłria”, declarou, em vĂ­deo que circula nas redes sociais. Fonte: V&C Garanhuns

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...