Blogsandovalmello

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Casal é flagrado tentando fazer sexo no Pau Pombo "Garanhuns"

Um casal foi flagrado despido tentando praticar sexo no Pau Pombo, um dos locais mais charmosos e aprazíveis de Garanhuns.
A cena foi registrada em imagens por um funcionário do parque. No vídeo, que chegou até as redes sociais, é possível ver o funcionário filmando a conduta errada do casal, que só não consumou o ato porque foi repreendido pelo autor do vídeo . "Com tanto motel na cidade vocês vieram fazer isso aqui? Um local frequentado por famílias. Eu deveria chamar a polícia. Um motel é 20 reais. Não adianta esconder o rosto que eu já venho filmando la de baixo, frisou o servidor. Desconcertados, o homem e a mulher se recompuseram, subiram as roupas e pediram desculpas. O fato aconteceu na tarde desta segunda, 25 de junho.
A Guarda Municipal foi informada somente depois do ocorrido. Após pedir incessantemente para que a polícia não fosse acionada, o funcionário resolveu deixar o casal ir embora e nenhum BO foi prestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS

 Um rapaz de 19 anos cometeu suicídio na noite deste domingo (17), na zona rural de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. A tragédia fo...