quarta-feira, 27 de junho de 2018

Casal Ă© flagrado tentando fazer sexo no Pau Pombo "Garanhuns"

Um casal foi flagrado despido tentando praticar sexo no Pau Pombo, um dos locais mais charmosos e aprazĂ­veis de Garanhuns.
A cena foi registrada em imagens por um funcionĂĄrio do parque. No vĂ­deo, que chegou atĂ© as redes sociais, Ă© possĂ­vel ver o funcionĂĄrio filmando a conduta errada do casal, que sĂł nĂŁo consumou o ato porque foi repreendido pelo autor do vĂ­deo . "Com tanto motel na cidade vocĂȘs vieram fazer isso aqui? Um local frequentado por famĂ­lias. Eu deveria chamar a polĂ­cia. Um motel Ă© 20 reais. NĂŁo adianta esconder o rosto que eu jĂĄ venho filmando la de baixo, frisou o servidor. Desconcertados, o homem e a mulher se recompuseram, subiram as roupas e pediram desculpas. O fato aconteceu na tarde desta segunda, 25 de junho.
A Guarda Municipal foi informada somente depois do ocorrido. ApĂłs pedir incessantemente para que a polĂ­cia nĂŁo fosse acionada, o funcionĂĄrio resolveu deixar o casal ir embora e nenhum BO foi prestado.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...