sábado, 21 de julho de 2018

Dois acidentes de trânsito com duas vítimas fatais no final da tarde dessa sexta (20) em Caetés

O final de tarde dessa sexta feira (20) foi trágico na BR 424, no município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.
No primeiro acidente por vouta das 16 HS as vítimas foram identificadas como, Aline Raiane Martins da Silva de 23 anos, e o companheiro que não teve o nome divulgado, trafegavam em uma motocicleta, quando um veículo Siena, cor branca, placas PDV-3402, bateu na traseira da moto que foi imprensada na traseira de outro veículo.
Aline não usava capacete e teve morte imediata, o companheiro sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, o estado de saúde dele não foi informado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal o condutor do Siena é inabilitado, já o do outro veículo compareceu no plantão da 18ª DESEC, prestou esclarecimentos e revelou que o Siena estava em alta velocidade.
O corpo de Aline foi encaminhado pela Polícia Civil para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.Um Cabo do 71º BI MTz morreu vítima de acidente no fim da tarde desta sexta-feira (20), no Km 69, da rodovia BR-424, em Caetés, no Agreste de Pernambuco.
SEGUNDO ACIDENTE POR VOUTA DAS 17 HS
Já no segundo acidente a vítima Carlos Eduardo da Silva Sabino, de 37 anos, conduzia um veículo Vectra, cor preta, placa DNB-9357, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle e capotou diversas vezes, Cabo Sabino não resistiu e morreu na hora.
Um outro veículo também se envolveu no acidente, trata-se de Astra, cor verde, placa DND-6383, o condutor também saiu da pista mais não chegou a capotar, ele não foi identificado pois se evadiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...