Blogsandovalmello

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Após ser rifada pela cúpula do PT, Marília Arraes será candidata a Deputada Federal

Com críticas à cúpula nacional do PT, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) comunicou neste domingo, 5, a decisão de ser candidata a deputada federal por Pernambuco. A vereadora foi lançada como pré-candidata ao governo estadual, mas teve sua candidatura barrada pela direção nacional do PT em um acordo que garantiu a neutralidade do PSB na eleição presidencial.
O grupo que defendia a candidatura de Marília ao governo de Pernambuco divulgou uma nota afirmando que o acordo com o PSB, que facilita a candidatura do governador Paulo Câmara (PSB) à reeleição, "atropelou o desejo de nossas bases de ter uma candidatura própria" que representasse a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Estado.
"O lançamento do nome da companheira Marília Arraes para a disputa à Câmara Federal é feito coletivamente. Por várias companheiras e companheiros que também estarão nesta batalha eleitoral", diz a nota. "Somos dirigentes partidários, militantes e também candidatas e candidatos nesta eleição. Essa eleição é de um projeto político construido com a militância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM apreende celulares, armas e drogas na cadeia de Capoeiras

Policiais do 9º BPM realizaram uma revista na manhã desta segunda-feira (5), na Cadeia Pública de Capoeiras no Agreste de Pernambuco. ...