quarta-feira, 1 de agosto de 2018

EXEMPLO DE PARLAMENTAR: vereador de Garanhuns compra ambulância com recursos próprios para atender a população

O vereador por Garanhuns, Claudio Umberto (PHS), conhecido como Professor Márcio, tem mostrado ao longo de seu mandato como ser um parlamentar à serviço do povo, com atuação em diversas áreas em prol de dias melhores.
Acontece, que além de sempre estar presente nos bairros mais carentes da cidade de Garanhuns, o vereador tem cumprido com o que prometeu ao longo de sua campanha eleitoral.
Professor Márcio, tem sido um homem presente na vida popular e tem acompanhado de perto o sofrimento e a necessidade da população de Garanhuns. Nas ruas e bairros tem ouvido o anseio popular e se preocupado com as necessidades. O vereador Professor Márcio, por muitas vezes não tem sido localizado na Câmara de Vereadores por está com o seu próprio carro na Capital pernambucana transportando pacientes para os hospitais para realização de atendimento.
Nos primeiros meses de mandato, o vereador comprou com recursos próprios, um caminhão pipa, para abastecer as comunidades carentes que sofrem com a falta do líquido precioso nas torneiras. Não só na área urbana, mas também na zona rural o vereador tem sido presente. São centenas de famílias atendidas semanalmente, com recursos próprios do vereador Professor Márcio.
Uma promessa feita por diversas vezes, e em todos os lugares visitados pelo Professor Márcio, durante a campanha eleitoral, foi a aquisição de uma ambulância para ajudar no atendimento à população. Promessa essa que já é uma realidade.
No mês de Junho, o vereador adquiriu com recursos próprios uma ambulância, com todas os padrões necessários para atender a população. A ambulância já está atendendo a população desde o último final de semana.
"É um sonho meu que se torna realidade e um cumprimento de uma promessa que sempre quis. Prometi durante minha campanha e agora estou realizando. Fico muito feliz, muito grato ao meu Deus e a população, pois, se não estivesse vereador não conseguiria realizar esse sonho e ajudar a população desta forma", disse o vereador a nossa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...