sĂĄbado, 6 de outubro de 2018

Delegacia de homicídios prende quatro pessoas envolvidas com tråfico de drogas em Caetés

Quatro pessoas foram presas na manhĂŁ desta quinta-feira (4/10), envolvidas com trĂĄfico de drogas. As prisĂ”es foram realizadas na Zona Rural do municĂ­pio de CaetĂ©s/PE por policiais da 22ÂȘ Delegacia de HomicĂ­dios de Garanhuns com apoio da 8ÂȘ DENARC-Garanhuns, Delegacia de CaetĂ©s e 1Âș BIESP de Caruaru/PE.
A PolĂ­cia Civil informou que a Delegacia de HomicĂ­dios recebeu informaçÔes de que em uma residĂȘncia situada nas margens da BR-424, no SĂ­tio Riacho Fundo, Zona Rural de CaetĂ©s/PE, havia uma movimentação estranha de pessoas. De imediato os Agentes foram a residĂȘncia informada e apĂłs o monitoramento do local pode-se constatar os fatos e nesta quinta-feira, foi avistada saindo do local uma caminhonete estrada de cor cinza. Os agentes realizaram o acompanhamento do veĂ­culo atĂ© a cidade de Garanhuns onde foi abordado. No veĂ­culo estava Maria Adeilma da Silva, acompanhada do motorista Sandro Paulino, com passagem pela justiça envolvido com drogas. Realizada buscas no veĂ­culo nada foi encontrado jĂĄ com a mulher foi encontrada uma quantia considerĂĄvel em dinheiro, embalado em uma sacola plĂĄstica com cheiro caracterĂ­stico de maconha.
Ainda segundo a PolĂ­cia Civil, a suspeita foi conduzida atĂ© a sede da 22ÂȘ DPH, onde passou por uma revista Ă­ntima realizada por uma Policial feminina e nada foi encontrado. Consultado os antecedentes criminais foi verificado que ela possuĂ­a indicativo de prisĂŁo anterior por trĂĄfico de drogas. Diante disto foi realizada busca na residĂȘncia da autuada mediante autorização sendo entĂŁo encontrados 11,189 kg de maconha enterrados no terreno. Enquanto policiais estavam na residĂȘncia Ă  espera do canil chegou no local o Lucinaldo da Silva, com antecedentes criminais por trĂĄfico de drogas querendo comprar maconha sendo detido de imediato. Com a chegada do Canil do 1Âș Biesp de Caruaru foi encontrado mais drogas na residĂȘncia, sendo aproximadamente 1 kg de maconha, 170 gramas de crack e 11 gramas de cocaĂ­na, alĂ©m de uma balança de precisĂŁo.
A polĂ­cia informou ainda que foram presos ainda na residĂȘncia o Raimundo Gerson e Raimundo Valmir. Todos foram conduzidos a Delegacia de PolĂ­cia de CaetĂ©s onde foi lavrado o auto de prisĂŁo em flagrante por crime de trĂĄfico de drogas e associação para o trĂĄfico. O Sandro foi liberado, os demais serĂŁo apresentados em audiĂȘncia de custĂłdia.
matéria do blog: Agreste violento

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...