domingo, 20 de janeiro de 2019

ASCENÇÃO” – Caminho de Jocelino Ferreira deverá ser o da disputa pela prefeitura de Caetés





Vereador por seis mandatos – contando a da sua esposa e professora Claúdia – o caminho de Jocelino Ferreira (PSB) deverá ser mesmo a disputa pelo poder executivo municipal. Líder e principal vereador da oposição caeteense, saiu bastante fortalecido da disputada estadual em 2018 ficando com a segunda colocação na votação aos deputados apoiados, atrás somente do atual prefeito.

Jocelino montou seu grupo de trabalho em 2018, enquanto o ex-candidato a prefeito Benedito e dois vereadores formavam um terceiro grupo e próprio Zé da Luz apoiou outros deputados.

O experiente legislador já se coloca como pré-candidato a prefeito para a disputa, mas, deixa claro que defende a unidade da oposição, não descarta que outros nomes entrem na disputa para o cargo majoritário e destaca que a oposição está unida para 2020 Aliado do ex-prefeito Zé da Luz, Ferreira mantém o respeito e espera por um possível apoio no futuro.


Jocelino conseguiu levar seu nome para além das fronteiras de Caetés, sendo político bastante conhecido e respeitado em vários municípios do agreste. Deverá mudar de partido na janela partidária e trabalha no aumento de seu grupo e na aquisição de novos nomes para a disputa do legislativo municipal
     Matéria do blog do http://www.wellingtonfreitas.com/2019/01/da-serie-politicos-em-ascencao-caminho.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...