quinta-feira, 24 de outubro de 2019

CAETÉS, Governo municipal investe pesado em recuperação de escolas



O prefeito Armando Duarte vem investindo forte também na educação de Caetés que sempre lhe rendem vários elogios.

Através de uma grande parceria entre a secretária de educação Soraya  Almeida e o secretário de obras Gilvan Alves ,várias escolas estão recebendo grandes reformas e adequações,  entre elas a escola da Manoel Izidorio, a escola do Atoleiro e a escola da Malhada da Arara, uma das prioridades é a acessibilidade.


Essas escolas  estão passando por reformas e recebendo melhorias em sua infraestrutura. O objetivo das obras realizadas pela Prefeitura é oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais da Educação e um ambiente de ensino mais confortável aos alunos Caeteenses.

Na Escola Municipal Professora Rosimery Tenório de Melo Santos (Manoel izidorio) foi realizada a revitalização da fachada com a aplicação de grades, pintura e troca do piso por piso de granito e forro de pvc (essa já está pronta).












A escola Manoel Izidorio  (Atoleiro) também está recebendo melhorias no telhado, com substituição de telhas e aumento da inclinação da estrutura , pintura e troca do piso, forro  e uma de nova cozinha .








Na Escola Municipal João Alexandre da Silva (Malhada da Arara), a Prefeitura está construindo rampa de acessibilidade  – troca de pisos por granito, pinturas,  troca e colocação de forros de pvc e adequação de uma cozinha maior e sala de leitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...