terça-feira, 15 de outubro de 2019

CAETÉS, Secretário de obras realiza recuperação de estradas

A prefeitura Municipal de Caetés  através do Secretário  de obras e viação Gilvam Alves vem realizando os serviços de manutenção das estradas rurais municipais.
"Trata-se de uma ação contínua de extrema importância, pois temos por objetivo manter as estradas em boas condições para o fluxo da safra e do gado, do transporte escolar e de quem mora no campo"

Recentemente foram realizados serviços de manutenção no trecho de estrada do sítio Laguinha ao sítio Serrote.
Vale ressaltar que na região do sítio Laguinha e Serrote, a maioria dos produtores rurais de base familiar, ficou muito satisfeita ao serem beneficiados com os serviços de retroescavadeira na melhoria de estradas.
   
É importante destacar a forma estreita com que a secretaria do município vem se relacionando com os moradores do campo, lembrando que tais serviços estão inseridos no desenvolvimento que segue sendo o objetivo principal da administração. Todos sabem da vocação agropastoril de nosso município e a importância que a agropecuária tem no desenvolvimento da região, como um todo. Dessa forma, a manutenção de estradas é fundamental e uma determinação que vem sendo cumprida através do secretário de obras  e toda a sua equipe de trabalho.

O município tem uma extensão de estradas rurais muito grande o que torna um pouco demorado o atendimento de todas as solicitações. Claro que há dificuldades para atender todos os pedidos, rapidamente, mas podemos garantir que a manutenção das estradas será mantida, porém pedimos um pouco de paciência para conseguirmos realizar as demandas solicitadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...