quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Caetés ganha nova iluminação e muito mais

A Prefeitura Municipal de Caetés , através da Secretaria de Planejamento e obras, realizou a troca de iluminação pública da Rua Antônio Ivo ,e também do Atoleiro e Ponto Alegre principalmente nos locais que recebem grande fluxo de veículos já que a Antônio Ivo permite o acesso à rodovia BR 424.
Houve a troca dos postes que passam a utilizar lâmpadas de LED de 250 whats
O projeto que dou o nome de "ILUMINA CAETÉS " além da troca de postes vem substituído gradativamente as lâmpadas de iluminação do nosso município, provavelmente daqui para o fim da gestão de Armando Duarte 100% da cidade estará iluminada com LED
O próximo passo será a iluminação da Bela Vista, finalizando a iluminação do perímetro urbano da BR 424 em Caetés
POSTO DE SAÚDE
Na manhã desta última terça-feira (14) o prefeito Armando Duarte junto com os secretários, diretores, vereadores, e diversas autoridades inaugurou o posto de saúde da Barriguda "Crementino Rufino Leal" um posto de primeiro mundo com várias salas onde o atendimento vem para reforçar a região oeste do município onde residem cerca de 15% da população.
NOVO COLÉGIO
A poucos dias Armando Duarte também anunciou a construção de um novo colégio com 12 salas e quadra poliesportiva no Piador, local mais que merecido pois os alunos desse bairro se deslocam cerca de 2 km até o colégio do Bairro Morumbi. ( foto do colégio apenas inlustrativa)
CALCAMENTO
A Rua Manoel Izidorio está recebendo calçamento em pedras graníticas até o posto de saúde para uma melhor qualidade de vida daquela área.
ÁGUA EM TODA CIDADE
A prefeitura também em parceria com o governo do estado tem instalado água em quase todas as ruas do município , e o prefeito já anunciou que a água também vai chegar ao povoado Ponto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...