segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Prefeito Armando Duarte entrega mais 3 ônibus , 2 Sprinteres e 1 Spin para a população de Caetés

Nesta segunda-feira (27), o Prefeito de Caetés, Armando Duarte ao lado dos seus Vereadores, membros do Governo, das Associações Rurais, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e de muitos amigos, apresentou para a população no dia de feira livre, as novas aquisições: mais 3 ônibus, mais 2 Vans Sprint e um veículo de 7 lugares, um investimento com recursos próprios da ordem de 1,5 milhões, (um milhão e meio de reais).
Armando já começou o ano inaugurando o Posto de Saúde número 11, pagando 1/3 das férias dos professores, ao lado dos parceiros, entre eles, o Banco do Nordeste que liberou financiamentos para os agricultores familiar.
No mês de dezembro de 2019 já havia entregue para a frota do município, mais 6 veículos: 2 picapes Toro versão completa a diesel, 1 picape Strada e mais 3 ônibus, investimento com recursos próprios na ordem de 1,5 milhão, ou seja, com mais esta aquisição de veículos apresentada nesta segunda (27), mais de 3 milhões de reais, retornam para a população em forma de transporte público. 
O gestor municipal na ocasião da entrega dos veículos que aconteceu na Praça Pública em frente à Prefeitura, falou da emoção e do orgulho que tem de estar à frente do Governo da cidade que ama, ao lado do povo que ele tanto agradece pela confiança e o apoio que recebe todos os dias.
Armando pontuou, o investimento feito para ofertar uma frota de veículos públicos com mais segurança e conforto. Citou também, as inaugurações já realizadas neste ano e da conquista de uma grande e moderna escola orçada em 4,8 milhões (quatro milhões e oitocentos mil reais) que será construída no Bairro do Piador e, ao mesmo tempo, convidou toda a população para no próximo mês, sexta dia 07, inaugurar a Escola do Sítio Várzea Suja.
Amanhã, terça-feira dia 28, o Governante Municipal será recebido pelo Governador do Estado, Paulo Câmara. Na oportunidade, Duarte vai apresentar novas propostas e datas para reiniciar as obras: de asfalto da cidade, Novo Termina Rodoviário, a ampliação da Adutora para levar água de Garanhuns para o Povoado de Ponto Alegre, a partir da Vila Araçá já abastecida pela adutora, entre outras reivindicações.
Nesta segunda na Feira Livre da cidade, o que mais se ouvia entre os munícipes eram pronunciamentos de admiração e o reconhecimento pelo excelente governo que o Prefeito, Armando Duarte, vem realizando no município. 
   Texto BLOG AMO CAETÉS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...