quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

CAETÉS, Após fortes chuvas, prefeito Armando Duarte visita comunidades rurais em situações de risco e determina serviços emergenciais

Após as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias em Caetés , o prefeito Armando Duarte , junto a uma comitiva formada por secretários e funcionários municipais, visitaram algumas comunidades rurais com as estradas em situações de risco, nesta quarta-feira (05).
Visando garantir a segurança do povo caeteesse, o prefeito Armando, visitou as comunidades mais ameaçadas pela chuva, ele também visitou várias barragens, . Ele assegurou aos Caeteenses o apoio da Prefeitura e determinou que equipes de infraestrutura realizassem, o mais rápido possível, a desobstrução de bueiros, aberturas de valas, retirada de barros e entulhos para escoamento da água.
As equipes começaram
a trabalhar nos Sitios e seguem fazendo os reparos emergenciais nas demais localidades, ajudando diretamente na trafegabilidade e escoamento da produção do homem do campo.
“É papel da Prefeitura tá ao lado da comunidade principalmente nestes momentos. Estamos tomando as medidas necessárias para providenciar os reparos o mais rápido possível”, afirmou um funcionário da prefeitura.
As equipes da secretaria de Obras da Prefeitura municipal também seguem em alerta na cidade, fazendo os trabalhos de limpeza e manutenção, já que as chuvas trouxeram entulhos e terras para as ruas de Caetés .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...