sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

CAETÉS, prefeito Armando Duarte inaugura mais uma escola na Várzea Suja

A prefeitura de CaetĂ©s , por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou, nesta Ășltima sexta-feira (07/02), a Unidade Escolar JosĂ© Machado Wanderley, localizada na VĂĄrzea Suja, zona rural do municĂ­pio.
A construção dessa unidade de ensino foi um requerimento do vereador Gauzo que viu a necessidade daquele povo de uma escola moderna que traria uma melhor qualidade de vida ao povo daquele local.
A comunidade agora pode desfrutar de uma escola ampla e confortĂĄvel, com seis salas de aulas totalmente climatizadas, refeitĂłrio, mobĂ­lia nova,e laboratĂłrio de informĂĄtica.
Em clima bastante festivo, a cerimÎnia de inauguração foi prestigiada pela população local e pelas crianças que serão beneficiadas com a nova unidade de ensino e contou com a presença do Prefeito Armando Duarte , Deputado Federal Silvio Costa Filho, Presidente da Cùmara Tonho de Nina, secretårios municipais, vereadores, lideranças políticas e comunitårias e a população da região.
Em seu pronunciamento, o Prefeito externou a alegria de poder juntamente com sua equipe de governo realizar o sonho dos moradores, com a entrega dessa Escola. O gestor ainda acrescentou que nos prĂłximos dias serĂĄ inaugurada a creche do Atoleiro.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...