quarta-feira, 18 de março de 2020

Pré-candidato a Vereador Carlos Alex deixa o partido "Cidadania" em Garanhuns.

Pré-candidato a Vereador Carlos Alex deixa o partido "Cidadania" em Garanhuns.
O pré candidato a vereador e blogueiro Carlos Alex, relatou que se sentiu insatisfeito com algumas decisões tomadas por alguns membros do Partido Cidadania, em Garanhuns, decidiu sair logo após o mesmo estipular um prazo de filiação aos pré-candidatos e resolveu se desligar da sigla, neste sábado dia (14), após os membros da diretoria resolverem que, quem não cumpriu o prazo estipulado estaria indo de encontro, com as decisões propostas pelo partido.
Carlos Alex, diz que a sua saída causa um desfalque muito importante na sigla, já que o mesmo vem fazendo parte do grupo desde a sua criação.
Ele ressalta que a sua saída pode afeta diretamente no coeficiente, tendo em vista as diversas ações de fiscalização de obras em toda cidade que o mesmo vem fazendo na cidade, principalmente em prol de diversas comunidades, em especial a comunidade da COHAB 2 e adjacências, o pré candidato a vereador não divulgou para qual partido irá, mais confirmou que continua fazendo parte da base do Governo apesar de está sem partido até o momento.
Carlos Alex, junto com o Prefeito Izaías Régis e com o Vice-Prefeito Haroldo, disse que ainda continuará contribuindo para o desenvolvimento e bem estar da população.
Agora só nos resta acompanhar os próximos passos da política em Garanhuns. Acessória de Comunicação de Carlos Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...