terça-feira, 9 de junho de 2020

GOVERNO DE CAETÉS CAPRICHA NAS AÇÕES QUE BENEFICIAM A VILA ARAÇÁ

GOVERNO DE CAETÉS CAPRICHA NAS AÇÕES QUE BENEFICIAM A VILA ARAÇÁ
O Governo de Caetés está realizando um conjunto de ações e obras que já beneficia a população da Vila Araçá, trevo que margeia a BR 424.
A Secretaria Municipal de Obras vem atuando em ritmo acelerado com sua equipe e muitas máquinas, caçambas e carros para executar uma frente de ações jamais vista no governo, isso acontece nos quatro cantos do município.
A Vila Araçá recebeu nova iluminação, com lâmpadas de LED de maior potência. As noites da Vila estão mais claras e bonitas, além desta ação também ofertar maior segurança, dado a intensa claridade em todas as ruas e praças da vila com a nova iluminação.
Está em plena execução, a ampliação das galerias da Vila. Nesta etapa, são 300 metros de galeria sendo construída e tem a finalização da obra prevista para a próxima semana.
O Governo de Caetés através da Secretaria Municipal de Saúde, atende a solicitação da população local e, já está transformando o prédio do Centro Comunitário em um Apoio do Posto de Saúde, que vai funcionar com equipe médica para atender exclusivamente a população da Vila Araçá.
O Governo de Caetés trabalha forte para atender os anseios do povo e melhorar cada dia mais a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...