sexta-feira, 22 de maio de 2020

CAETÉS SAI NA FRENTE E IMPLANTA PULVERIZAÇÃO MOTORIZADA NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

CAETÉS SAI NA FRENTE E IMPLANTA PULVERIZAÇÃO MOTORIZADA NO COMBATEAO CORONAVÍRUS


O Governo de Caetés através da Secretaria Municipal de Saúde e demais secretarias, enfrenta com altivez o grave momento na área sanitária em decorrência da pandemia do coronavírus que assola o mundo.

Com o mesmo zelo, responsabilidade e transparência que levou o Governo de Caetés ao reconhecimento de administração exemplar no estado e a aprovação popular altíssima dos seus munícipes, assim também acontece diariamente no combate ao vírus.

O trabalho acontece em várias frentes que envolve todo os setores do governo municipal e recursos públicos tripartites; municipal, estadual e federal.

Atualmente a população do município acompanha com aprovação a implantação de mais uma ação local no combate a pandemia, trata-se da aquisição de aparelhos motorizados para pulverização de solução saneante a base de quaternário de amônia de 5ª geração,  cuja eficácia é comprovada para neutralização do vírus que eventualmente esteja na superfícies.



Com as aquisições dos pulverizadores motorizados, a aplicação da solução sanitária já está sendo realizada nas ruas e praças da cidade e, também, vai as vilas de Atoleiro e Araçá, como também, ao povoado Ponto Alegre.

O Hospital de Combate a Pandemia de Caetés, continua sendo a esperança e salvação para alguns pacientes que estão sendo tratados no hospital e para outros que, já se curaram do vírus e retornaram ao convívio com os seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...