segunda-feira, 11 de maio de 2020

CAETÉS, Hospital de campanha tem primeiro paciente curado do novo Corona vírus Covid 19




O primeiro paciente  curado da Covid-19, que estava internado no Hospital de Campanha de CaetĂ©s,  deixou a unidade nesta segunda-feira (11).

Ele foi liberado para voltar para casa, mas antes teve que passar por um corredor de palmas. Um gesto de carinho dos profissionais que trabalham no hospital construído exclusivamente para o tratamento de casos da doença.

Na hora de sair,  seu Pedro o primeiro a se recuperar na unidade hospitalar, estampava um sorriso no rosto, mesmo por trĂĄs da mĂĄscara de proteção

CaetĂ©s estĂĄ sendo destaque no agreste meridional por colocar em funcionamento o primeiro hospital de campanha para ajudar no tratamento do Corona virus, alĂ©m de doar mĂĄscaras a população nessecitada atravĂ©s dos postos de saĂșde ,  instalar lavatĂłrios em lugares de aglomeraçÔes de pessoas e tambĂ©m vai colocar em prĂĄtica barreiras sanitĂĄrias nas principais entradas do municĂ­pio. 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...