A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quarta-feira (10/05) a Operação de Repressão Qualificada, denominada SEM FRONTEIRAS, com foco na prisão de integrantes de Organização Criminosa voltada para ASSALTOS À BANCO E ROUBO DE CARGA E CARROS E TRAFICO DE DROGAS.
A Operação de Repressão Qualificada é decorrente de investigação conjunta realizada pela Polícia Civil Alagoas, com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco e a participação da Polícia Militar de Pernambuco.
A operação teve por objetivo dar cumprimento a 23 ( vinte e três ) mandados de prisão preventiva, e 26 ( vinte e seis ) mandados de busca e apreensão domiciliar, na cidade de Garanhuns, agreste de Pernambuco.
De acordo com informações obtidas pelo blog um tenente da PM, de nome Djoou, lotado no 9º BPM é um dos presos. Ele foi algemado e conduzido para a Regional, local para onde está sendo levado os detidos. Ainda de acordo com a polícia, sete dos envolvidos já estavam presos e agiam dentro dos presídios.
Uma entrevista coletiva será concedida ainda na manhã de hoje onde será apresentado um balanço final da Operação Sem Fronteiras, que tem a coordenação da Polícia Civil de Alagoas e o suporte operacional da Polícia Civil de Pernambuco.
Na operação estão sendo empregados 120 (cento e vinte) Policiais Civis e Policiais Militares, tanto do Estado de Alagoas quanto o de Pernambuco.
A ORQ está sendo supervisionada e coordenada pelos Delegados Mario Jorge do DEIC/AL e João Gustavo Ferraz DRF/PE.
Mais informações e nomes no decorrer do dia.
Fonte V&C Garanhuns

Nenhum comentário:
Postar um comentário