quinta-feira, 6 de junho de 2019

Coluna do blog desta quinta-feira


CASO NEYMAR

A PolĂ­cia Civil do Rio de Janeiro estĂĄ investigando se o atacante Neymar, do Paris Saint Germain (PSG) e da Seleção Brasileira, cometeu o crime de divulgar fotos e vĂ­deos Ă­ntimas da garota que o acusou de estupro. Ao se defender da acusação, ele teria publicado um vĂ­deo com a conversa entre os dois em um aplicativo de mensagens. Apesar do jogador tentar esconder, aparecem fotos e vĂ­deos da garota seminua no conteĂșdo.

SISU

Termina  nesta sexta-feira, dia 7, as inscriçÔes para as vagas ofertadas no segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e resultado serĂĄ divulgado no dia 10 de junho. Os participantes poderĂŁo ainda integrar a lista de espera entre 11 e 17 de junho.

NORDESTE É RECORDE

HomicĂ­dios de negros no Brasil O Nordeste Ă© campeĂŁo na taxa de homicĂ­dios de negros, tendo cinco dos estados com os maiores nĂșmeros: Rio Grande do Norte, com uma taxa de 87 mortos a cada 100 mil habitantes negros, CearĂĄ (75,6), Pernambuco (73,2), Sergipe (68,8) e Alagoas (67,9)

BOLSONARO DECLAROU APÓIO A NEYMAR

Bolsonaro deu a declaração apĂłs um evento com agricultores. Ao ser questionado, pela Folha de S. Paulo, sobre o que achava do caso Neymar, o presidente foi enfĂĄtico: VocĂȘ estĂĄ julgando o Neymar. A Folha de S. Paulo jĂĄ estĂĄ julgando o Neymar como sempre me julgou nesse tempo todo. A mulher atravessa o continente, um monte de coisa acontece e ela chega no Brasil e quer... [Sobre] caso Neymar, hoje Ă  noite, estamos juntos para fazer dois gols lĂĄ no ManĂ© Garrincha" disse Bolsonaro, referindo-se ao amistoso entre Brasil e Qatar que aconteceu nesta quarta, Ă s 21h30.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...