domingo, 9 de junho de 2019

PREFEITO ARMANDO DUARTE DIVULGA NOTA SOBRE A SAÍDA DE SEVERINO GORDO DO SEU GRUPO POLÍTICO

PREFEITO ARMANDO DUARTE DIVULGA NOTA SOBRE A SAÍDA DE SEVERINO GORDO DO SEU GRUPO POLÍTICO


Recebemos com naturalidade o comunicado do vice-prefeito de que nĂŁo mais faria parte do nosso grupo polĂ­tico. Somos um grupo que respeita a opiniĂŁo das pessoas e os princĂ­pios democrĂĄticos. Na verdade, jĂĄ era sabido por nĂłs que o vice-prefeito vem articulando sua prĂ©-candidatura ao cargo de prefeito de CaetĂ©s nas eleiçÔes de 2020, o que para nĂłs Ă© legĂ­timo, pois, qualquer cidadĂŁo que nĂŁo esteja legalmente impedido de disputar eleiçÔes, pode pleitear a candidatura a qualquer cargo na disputa eleitoral. 

Ocorre que em nosso grupo as decisĂ”es sĂŁo tomadas de forma democrĂĄtica e lastreadas em observĂąncia a vontade soberana do povo. Sendo assim, decidimos  que ainda nĂŁo Ă© o momento adequado para  apresentarmos nomes para disputar as eleiçÔes de 2020. Temos excelentes quadros que podem, sem sombra de dĂșvidas, representar e defender junto ao povo de CaetĂ©s o conjunto de açÔes e o trabalho que estamos desenvolvendo, que de tĂŁo exitoso, confere a esse governo, o reconhecimento como uma das melhores gestĂ”es do Estado de Pernambuco, sendo isso reconhecido tambĂ©m pela nossa população, visĂ­vel diante dos altĂ­ssimos Ă­ndices de aprovação constantemente obtidos, o que nos deixa honrados e orgulhosos. 

Impor uma candidatura distando tanto do perĂ­odo eleitoral, seria  uma medida irracional e injusta com todos os companheiros que podem representar o que acreditamos e o trabalho de reconstrução do municĂ­pio que vem sendo desenvolvido. Como a condição imposta pelo vice-prefeito seria a indicação de seu nome como candidato a prefeito, tendo a nossa resposta negativa em razĂŁo do que defendemos, deve-se entender que ele encontrou guarida para seus projetos no grupo oposicionista. Concordamos  quando o vice-prefeito aponta a existĂȘncia de diferenças ideolĂłgicas para justificar sua mudança de lado, todavia, em sentido contrĂĄrio a sua forma de agir, continuaremos fiĂ©is ao que pensamos e aos nossos ideais, trabalhando incansavelmente pelo bem do nosso povo, e por ser assim, jamais sucumbiremos a nenhum projeto pessoal de quem quer que seja, que nĂŁo esteja alinhado com um grupo de pessoas que tem Ășnico compromisso com o desenvolvimento e o bem estar do povo de CaetĂ©s.
MatĂ©ria do blog do Gilmar Alves 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...