Tribunal rejeita contas das Prefeituras de Caetés e de Saloá

Tribunal rejeita contas das Prefeituras de Caetés e de Saloá


A Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) julgou as prestações de Contas das Prefeituras de Caetés e de Saloá, ambas referentes ao exercício financeiro de 2016, e por unanimidade, emitiu parecer prévio recomendando as Câmaras de Vereadores daqueles Municípios, a Rejeição. Os julgamentos foram realizados no último dia 4.


O conselheiro Dirceu Rodolfo de Melo foi o relator do Processo nº 171001072 (Devolução de Vista), alusivo às contas da Prefeitura de Caetés. “A Segunda Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Caetés a REJEIÇÃO das contas do Sr. Armando Duarte de Almeida, Prefeito, relativas ao exercício financeiro de 2016”, publicou o TCE-PE.


Já o Processo de Análise da prestação de contas da Prefeitura de Saloá contou com a relatoria do conselheiro João Carneiro Campos. “A Segunda Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Saloá a REJEIÇÃO das contas do Sr. Manoel Ricardo de Andrade Lima Alves, Prefeito, relativas ao exercício financeiro de 2016”, publicou o TCE-PE na decisão referente ao processo nº 171001692. (Com informações do Site Oficial do TCE-PE)
MATÉRIA DO BLOG DO CARLOS EUGÊNIO 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faleceu Pedro Cavalcante locutor da Rádio Guarany FM em Caetés

JOVEM COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRO DE PASSEIO MATA ELETROTÉCNICO NA BR 424 EM GARANHUNS