terça-feira, 11 de junho de 2019

Tribunal rejeita contas das Prefeituras de Caetés e de Saloå

Tribunal rejeita contas das Prefeituras de Caetés e de Saloå


A Segunda CĂąmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) julgou as prestaçÔes de Contas das Prefeituras de CaetĂ©s e de SaloĂĄ, ambas referentes ao exercĂ­cio financeiro de 2016, e por unanimidade, emitiu parecer prĂ©vio recomendando as CĂąmaras de Vereadores daqueles MunicĂ­pios, a Rejeição. Os julgamentos foram realizados no Ășltimo dia 4.


O conselheiro Dirceu Rodolfo de Melo foi o relator do Processo nÂș 171001072 (Devolução de Vista), alusivo Ă s contas da Prefeitura de CaetĂ©s. “A Segunda CĂąmara, Ă  unanimidade, emitiu Parecer PrĂ©vio recomendando Ă  CĂąmara Municipal de CaetĂ©s a REJEIÇÃO das contas do Sr. Armando Duarte de Almeida, Prefeito, relativas ao exercĂ­cio financeiro de 2016”, publicou o TCE-PE.


JĂĄ o Processo de AnĂĄlise da prestação de contas da Prefeitura de SaloĂĄ contou com a relatoria do conselheiro JoĂŁo Carneiro Campos. “A Segunda CĂąmara, Ă  unanimidade, emitiu Parecer PrĂ©vio recomendando Ă  CĂąmara Municipal de SaloĂĄ a REJEIÇÃO das contas do Sr. Manoel Ricardo de Andrade Lima Alves, Prefeito, relativas ao exercĂ­cio financeiro de 2016”, publicou o TCE-PE na decisĂŁo referente ao processo nÂș 171001692. (Com informaçÔes do Site Oficial do TCE-PE)
MATÉRIA DO BLOG DO CARLOS EUGÊNIO 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...