quinta-feira, 19 de setembro de 2019

CAETÉS, Armando tem contas aprovadas pelo TCE

O  Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco TCE/PE, aprovou a prestação de contas de governo do municĂ­pio de CaetĂ©s relativa a 2016, ao dar provimento a recurso interposto pelo gestor Armando Duarte em sessĂŁo do pleno do TCE realizada no Ășltimo dia 04/09.
Inicialmente as contas foram rejeitadas em primeira anĂĄlise, por entender a segunda CĂąmara do TCE que nĂŁo haviam sido cumpridos alguns dispositivos legais.
No exercício do seu direito de defesa o prefeito através de seus advogados, apresentou recurso ordinårio com suas alegaçÔes, comprovando o efetivo cumprimento dos normativos legais, sendo tal recurso acolhido, revertendo o julgamento inicial e APROVANDO as contas do município de Caetés de 2016.
A mĂ­dia  regional deu muita ĂȘnfase quando foi publicado o julgamento inicial rejeitando as contas, todavia, Armando sempre demonstrou tranquilidade e confiança na seriedade do trabalho desenvolvido e no julgamento imparcial do prĂłprio Tribunal de Contas quando da anĂĄlise mais aprofundada das questĂ”es apresentadas no recurso.


TEXTO DO BLOG DO FAGUINHO

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...