domingo, 1 de setembro de 2019

CAETÉS, JĂșlio CĂ©sar da farmĂĄcia Ă© destaque em blog no dia do seu aniversĂĄrio

Hoje primeiro de setembro aniversĂĄrio do jovem  empresĂĄrio caeteesse JĂșlio CĂ©sar Melo Rocha ( JĂșlio da farmĂĄcia)


JĂșlio CĂ©sar foi destaque em uma coluna do blog PAUTA BOMBA

Veja o texto:

"O HOMEM DA FARMÁCIA – Um nome que tem tudo pra ser a grande revelação da polĂ­tica em CaetĂ©s, Ă© o do empresĂĄrio JĂșlio CĂ©sar, dono de uma rede de farmĂĄcias que leva o nome do municĂ­pio. JĂșlio faz oposição ao atual prefeito Armando Duarte (PTB) e tem o apoio do ex-prefeito ZĂ© da Luz, de todo o seu grupo e do deputado federal Fernando Rodolfo (PL). CaetĂ©s deverĂĄ vivenciar uma das eleiçÔes mais empolgantes dos Ășltimos tempos"

JĂșlio CĂ©sar da farmĂĄcia Ă© um dos principais protagonistas do grupo oposição,  tambĂ©m nunca assumiu em pĂșblico ser prĂ© -candidato mais estĂĄ sempre nas andanças junto com o grupo do ex-prefeito ZĂ© da luz

JĂșlio Ă© um jovem empresĂĄrio  de 41 anos bem sucedido, catĂłlico, de palavras sempre bem pontuadas e de um carisma incrĂ­vel com as pessoas que o conhece.

Faltando pouco mais de um ano e um mĂȘs para as eleiçÔes a oposição que tem como prĂ©-candidatos Jocelino ferreira , Severino gordo  e JĂșlio CĂ©sar Sampaio estĂĄ sempre em busca de um entendimento para colocar no pĂĄreo um candidato que agregue o mai possĂ­vel de pessoas e que atraia os desanimados com o grupo governista. 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...