segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CAETÉS, Jocelino Ferreira emite nota sobre a adesão de seu irmao Gilson Ferreira ao grupo governista


Esse final de semana foi bastante comentado nas rodas de conversa sobre a política de Caetés e principalmente sobre a saída de Gilson Ferreira do grupo oposição 
Gilson foi candidato a vice-prefeito na chapa de Benedito da Silva (PSB) nas eleições de 2016 onde foram derrotados pelo atual prefeito Armando Duarte (PTB)
Gilson é irmão do vereador da oposição Jocelino Ferreira  que hoje é um dos pré candidatos  a prefeito e poderá ir para disputa com o candidato governista no próximo pleito de 2020
O vereador disse que apesar de seu irmao ter escolhido sair do grupo,mais que ele continua firme e que não tem projetos pessoais seu projeto é o povo de Caetés .
 "Estou aqui  para representar os  cerca de  19 mil eleitores que residem em nosso município e também os quase trinta mil habitantes da nossa cidade
Vou cumprir meu papel de fiscalizador como vereador de oposição, Todos conhecem o meu trabalho como vereador sabem que sou homem de posição e meu interesse é somente a luta por um Caetés melhor com mais visão para nosso povo sofrido que tanto me procura e que jamais vou decepcionar.
Quero deixar claro para toda população caeteesse que continuo firme e forte no grupo da oposição e que jamais ficarei contra augum projeto que venha beneficiar a nossa cidade
Por fim quero deixar claro que continuo sendo pré-candidato a prefeito e se assim o povo me escolher estarei sempre sendo essa pessoa humilde mais de palavra que me faz sempre sair vitorioso nas urnas "
  Em conversa com o vereador ele se mostrou tranquilo com a escolha do seu irmao de aderir ao grupo governista  pois ele é pai de família dono da casa dele e tem o direito de escolher o caminho a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...