domingo, 19 de abril de 2020

Em Caetés recuperação de estradas não param

Desde o mês de março , tem sido frequente chuvas na cidade de Caetés , foram registrados três temporais que causaram estragos generalizados no município.
A Secretaria Municipal de Obras Públicas através do secretário Gilvan Alves e do diretor Matheus Moraes informou ao blog que já estão sendo feitas a recuperação das estradas que ficaram comprometidas, tanto na área urbana como rural , na area rural onde as maquinas nao tinham acesso foram contratados dezenas de moradores para fazerem o trabalho manual.
Um desses trabalhos ocorreu na estrada que liga a BR 424 ao sítio montevideu. Segundo Matheus Moraes diretor de obras , serviços de manutenção e recuperação de estradas foram realizados manualmente durante o período que a chuva da uma trégua,logo após as maquinas darão o suporte nessessario . Contudo, o volume de chuva que atingiu a cidade em curto período causou diversos danos que impossibilitaram uma intervençãomuito rápida .
"Na estrada que liga Malhada da Jurema ao nosso município houve vários pontos de atoleiro. Nossas equipes estão trabalhando para contornar a situação e causar o mínimo de transtorno possível para os moradores que a utilizam diariamente", explicou.
A secretaria de obras também está vistoriando todas as barragens do município para saber quais medidas tomar contra os riscos de rompimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...