quinta-feira, 16 de abril de 2020

Assessoria do prefeito de Caetés Armando Duarte rebate texto político da oposição publicado no blog de Marcelo Jorge

POLÍTICA DE CAETÉS TEM PUBLICIDADE ESTILO VENDA DE PRODUTOS
Um texto bem elaborado daqueles dignos de uma equipe de marketing para venda de produtos com palavras refinadas e frases subliminares foi postado no blog do radialista, que atua como publicitário em Garanhuns, Marcelo Jorge, que diga-se de passagem, com a sua arte de criar belas estorinhas para as mercadorias à comercializar-se, vende bem os produtos dos empresários que o contrata ($).
Em Caetés o assunto mais comentado atualmente na internet é, a compra de lideranças políticas, que nas postagens tem seu caráter questionado. Falam de pessoas dispostas a vender o voto do povo a preço de ouro, sendo assim, o texto do radialista de Garanhuns, caiu como uma luva na atual realidade política, mesmo com o repúdio da sociedade. Vejamos alguns pontos do texto publicitário que vende a imagem do empresário filho de Paranatama (sítio Serrinha do Catimbau), que mora em Garanhuns e quer ser prefeito de Caetés:
blog BN- Júlio César da Farmácia, um ‘outside’ (nome de fora do ambiente político Verdade, o empresário é mesmo de fora, mora em outro município e está por fora, da política!
blog BN- a população caeteense, que enxerga nesse novo nome uma possibilidade de dar um novo norte ao município. Que norte? Se as raposas que o rodeiam hoje, são as mesmas que entregaram o município destroçado no passado e, graças a um dos melhores prefeitos do Agreste Meridional, Armando Duarte, que ama e mora em Caetés, fez o município crescer, melhorar e avançar em todas as áreas.
blog BN- Estudos e pesquisas internas dos oposicionistas mostram que os eleitores locais estão inclinados a apostar... Que pesquisas? Cuidado empresário! O senhor é muito verdinho na mão dos políticos de profissão que, do mesmo jeito que hoje lhe apresentam enquetes de internet, que não tem valor científico, já o fizeram no passado para enganar e levantar dinheiro com os empresários em determinada campanha que um deles, era candidato a vice-prefeito, e na da abertura das urnas perdeu em todas elas.
blog BN- JÚLIO CÉSAR: Nome de imperador. Simplicidade de trabalhador. O povo de Caetés é um povo simples, pacato e vivedor, não precisa de um IMPERADOR. O império dele sim, esse foi a partir do povo caeteense que comprava e pagava na farmácia dele, e que o hoje, milionário, envergonha-se de morar em Caetés, repousa com a sua família longe da nossa gente de bem.
blog BN- O início deste ano de 2020, Júlio César começou a se cercar de bons nomes da política de Caetés, atraindo de forma natural alguns oposicionistas, como a adesão do ex secretário, Galego de Zé Miúdo. Se cercou de bons nomes? Esse mesmo, ex-secretário, correu do grupo do prefeito porque na pesquisa de um instituto sério, não obteve nem dois pontos percentuais, uma decepção! De forma natural? Existem vários significados para a palavra natural, no que se refere ao texto, entende-se que os políticos que trocaram de lado, aderindo ao milionário empresário o fizeram sem interesses outros! Façam um levantamento de opinião pública em Caetés sobre este assunto e verão o massacre do povo a estes interesseiros que pulam de galho em galho.
blog BN- Seguindo esta nova tendência, alguns vereadores, dentre estes Irmão Naldinho, o próprio vice prefeito de Caetés, Severino Gordo, passou a agregar força ao nome de Júlio. Sobre estes pobres coitados politicamente falando, o povo já os julgou de forma impiedosa, excluídos de grupos nas redes sociais, chamados de mentirosos pelos próprios companheiros da oposição, obrigados a mudar de número de telefone e se esconder do povo, um verdadeiro massacre moral.
blog BN- A oposição de Caetés tem como aliado também o jovem, bem relacionado e promissor Deputado Federal Fernando Rodolfo (PL), Júlio César pavimenta um caminho que deve conduzi-lo ao Palácio Municipal em 2021. Como assim? Pavimenta um caminho para chegar a prefeitura de Caetés? Para trazer de volta os mesmos políticos viciados e as famílias “feridas brabas” que se deixar comem a prefeitura pelo pé! Com esse deputado de um mandato só, defensor de Bolsonaro! De forma amigável, não subestime a inteligência do povo de Caetés!
Assessoria Política Caetés 15/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional em busca de ações e recursos para minimizar os preju...