quinta-feira, 9 de maio de 2019

Elementos trocam tiros com a PolĂ­cia Militar em Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.

Elementos trocam tiros com a PolĂ­cia Militar em Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.


Na madrugada desta quinta-feira 08 de Maio 2019, quatro elementos trocaram tiros com a PolĂ­cia Militar na cidade de Capoeiras no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informaçÔes o efetivo da PolĂ­cia Militar de Capoeiras e CaetĂ©s, realizavam rondas (Madrugada Segura), quando ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo,  de imediato os Policiais realizaram deslocamento em direção aos disparos, quando visualizaram um veĂ­culo Gol de cor prata de KJT-4024,  com os farĂłis acesos apontado para uma residĂȘncia.

Os Policias observaram que havia quatro elementos um deles de posse de uma arma de fogo, os Policiais se identificaram e pediram para o indivíduo baixar a arma. Porém um dos indivíduos efetuou disparos contra o efetivo, diante da injusta agressão o efetivo reagiu. Em seguida os indivíduos fugiram e abandonaram o veículo entrando em um matagal. Logo após um indivíduo identificado como sendo Simão Josué da Silva, de 36 anos, chegou até a cadeia de Capoeiras, informando que havia sido assaltado por quatro elementos em um veículo, porém o indivíduo foi reconhecido pelos Policiais como o autor dos disparos, onde recebeu voz de prisão.

No veículo abandonado pelos indivíduos, foram encontrados uma espingarda calibre 12, dois cartuchos intactos, cartÔes de créditos e uma quantia em dinheiro.

Diante da situação o indivĂ­duo com o veĂ­culo e o material apreendido foi conduzido atĂ© a 18ÂȘ/DESEC, para serem tomadas as medidas legais cabĂ­veis. O indivĂ­duo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e disparo em via pĂșblica.

O indivĂ­duo serĂĄ apresentado em uma audiĂȘncia de CustĂłdia.
FONTE AGRESTE EM ALERTA

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...