terça-feira, 7 de maio de 2019

Silvio Santos diz a Bolsonaro que o Brasil vai virar um faroeste com a posse de armas

Jair Bolsonaro (PSL) chegou de helicĂłptero aos estĂșdios do SBT . LĂĄ, a convite do prĂłprio Silvio Santos , debateu temas polĂȘmicos do governo , dentre os quais estĂŁo a Reforma da PrevidĂȘncia e posse de arma . Mas o presidente tambĂ©m falou de vida pessoal e atĂ© destacou que nĂŁo precisa de aditivos para a hora do sexo, indicando que nĂŁo faz uso de nenhum estimulante , como o Viagra .

Segundo informaçÔes do colunista Leo Dias, um dos pontos mais polĂȘmicos do bate-papo foi a questĂŁo do armamento no Brasil . Bolsonaro tentou convencer Silvio de suas referĂȘncias, indicando que nos Estados Unidos a posse Ă© liberada. "Isso aqui vai virar um faroeste ", disse Silvio, que completou: "Nos Estados Unidos quando um cara faz um negĂłcio qualquer ele vai para a cadeia e fica. Aqui, nĂŁo".


O presidente, de acordo com o colunista, logo se defendeu um projeto de

Sergio Moro no Ministério da Justiça sobre dificultar a progressão de pena. A

Lei Anticrime

foi enviada ao Congresso Nacional em fevereiro pedindo mudanças em 14 leis, entre elas, o

Código Penal, a Lei de Execução Penal e a Lei de Crimes Hediondos

PORTE DE ARMA X POSSE DE ARMA

Em determinado ponto da conversa, Bolsonaro esclareceu que o que o governo federal quer Ă© facilitar a posse de arma, e nĂŁo o porte: "Mas jĂĄ foi assinado o decreto, Silvio, facilitando a posse de arma de fogo , nĂŁo Ă© porte". Silvio respondeu surpreso: "JĂĄ?". E, entĂŁo, Bolsonaro completou: "Mas para o porte de arma eu dependo do Parlamento".

Depois de 36 minutos de conversa, Silvio finalizou a participação do presidente com um convite para Bolsonaro ir ao The Noite, programa de Danilo Gentili no SBT, e Bolsonaro sinalizou: "É uma ordem, Silvio. The Noite Ă© um excelente programa".


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...