segunda-feira, 20 de maio de 2019

Quadrilha fortemente armada explodiram o Banco do Brasil em Venturosa, no Agreste de Pernambuco.

Quadrilha fortemente armada explodiram o Banco do Brasil em Venturosa, no Agreste de Pernambuco.



De acordo com as informaçÔes primeiras cerca de 10 elementos fortemente armados dinamitaram na madrugada desta segunda-feira 20 de Maio de 2019, por volta das 02h40,min os caixas eletrĂŽnicos da agĂȘncia do Banco do Brasil localizada na Rua AntĂłnio Beliu, no centro da cidade de Venturosa, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com informaçÔes dos moradores  os bandidos utilizaram dois carros e utilizavam armas longas possivelmente fuzis, metralhadoras e explosivos, para explodir a agĂȘncia.

Os moradores ouviram uma explosão, e em seguida vårios disparos de armas de fogo e acionaram a Polícia Militar que foram ao local, mas os bandidos jå haviam fugido. Ainda de acordo com informaçÔes, os bandidos na fuga levaram um segurança particular de refém, e deixaram ele nas proximidade do Posto de Combustíveis 5 Irmãos.


NĂŁo foi informado, se os bandidos conseguiram levar algum valor da agĂȘncia. A polĂ­cia Militar de Venturosa, e Arcoverde montaram pontos de bloqueios e realizam diligĂȘncias no intuito de prender os bandidos, mas atĂ© o momento sem ĂȘxito.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

FERNANDO MONTEIRO SAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FORTES CHUVAS NO AGRESTE

  O Deputado Federal Fernando Monteiro esteve no MinistĂ©rio do Desenvolvimento Regional em busca de açÔes e recursos para minimizar os preju...